Depois dos seios turbinados, agora é a vez do bumbum Em busca do formato perfeito, muitas mulheres estão utilizando tratamentos especializados para deixar o corpo da maneira desejada.
Os músculos dos glúteos, popularmente chamados de bumbum , sofrem muito com o acúmulo de gordura, falta de exercícios físicos e com a vida sedentária, que os sujeitam à flacidez.
Corrigir ou não esse problema é uma questão que envolve além da estética, satisfação pessoal e melhora da auto-estima. Sentir-se atraente, despertar a atenção do parceiro e relacionar-se melhor com pessoas que convivem ao seu redor, são alguns dos motivos que levam as pessoas a procurar tratamentos especializados.
Sendo um dos novos recursos da medicina estética, a bioplastia é capaz de aumentar e definir a musculatura desejada. Essa técnica consiste na injeção do polimetilmetacrilato (PMMA), material inerte e definitivo, no grupo muscular desejado. São moléculas, como microesferas associadas a moléculas de água, capazes de moldar a musculatura.
O tratamento produz um efeito natural e seus benefícios podem ser sentidos já nas primeiras aplicações O tratamento é indicado para pessoas com todos os tipos de pele, desde que não haja infecção local. Pessoas com os glúteos de todos os formatos e tamanhos podem fazer a cirurgia, mas apenas a partir dos dezoito anos.
O procedimento não deixa cicatriz. O procedimento, feito com anestesia local, pode ser realizado em consultório e não ultrapassa 60 minutos de duração. Após o procedimento, o paciente é liberado e pode levar vida normal.
Diferente de outras substâncias, o PMMA não é absorvido pelo organismo, como ocorre com a aplicação de gordura, e um procedimento bem menos agressivo que os implantes de silicone. Pode ser feito em várias sessões, com aplicações de 10ml a 20ml em cada glúteo, com resultados já na primeira sessão. Outro grande benefício do procedimento é ausência de marcas .
O uso do PMMA é a primeira indicação em pequenos e médios aumentos de glúteos, sem provocar a perda de sensibilidade ao toque. É o procedimento mais adequado para a correção de defeitos congênitos, como depressões causadas por injeções contra celulite, cavidades e variações anatômicas provocadas pela flacidez, por falta ou diminuição de gordura em uma ou ambas as nádegas.
No pós-procedimento, o uso de antibióticos e anti-inflamatórios é indicado por até 7 dias. Não há necessidade de dieta especial, só é recomendado não fazer exercícios físicos por cinco dias.
Sua Bioplastia Parcelada em até 36x
Mais informaçao sobre Bioplastia em Fortaleza :