Nosso país se tornou referência por suas mulheres de silhueta e glúteos avantajados. Não obstante, programas televisivos ganham cada vez mais audiência com apresentadoras que enfatizam o volume de seus glúteos. Devido a estes e outros motivos, a mulher brasileira consagrou o protótipo do bumbum perfeito.
Atualmente, existem três técnicas utilizadas para aumento dos glúteos.
1°) A Lipoaspiração com Enxerto Glúteo, chamada em outros países por “brazilian butt lift“, é uma boa opção para pacientes que se submeterão, futuramente, a uma lipoaspiração convencional e necessitam de aumento na região dos glúteos. Um dos problemas se dá em razão de o adipócito ser uma célula viva, que pode ou não “pegar” — fixar-se — no lugar implantado. Muitas vezes, fixa em uma parte e não na outra, ou seja, o resultado pode não ser satisfatório ou, ainda, irregular, o que dependerá muito de cada paciente.
Quem se submete ao procedimento cirúrgico de lipoaspiração, objetivando o aumento dos glúteos e não ao resultado da lipoaspiração, geralmente, frustra-se devido ao pobre resultado, além dos riscos convencionais de um procedimento cirúrgico de lipoaspiração.
2°) A prótese de silicone é um procedimento cirúrgico realizado em ambiente hospitalar, com um pós operatório dolorido e longo. As consequências são numerosas, a começar pela impossibilidade de o paciente sentar durante três (3) semanas. Ele, também, deverá ficar um longo período sem realizar qualquer atividade física, portará uma cicatriz central no sulco glúteo e não poderá realizar qualquer injeção no local. É comum que muitos pacientes necessitem retirar ou trocar a prótese que venha apresentado problemas no pós operatório, ou após o vencimento de sete (7) ou oito (8) anos. Ainda com a prótese, não podemos escolher o local a ser implantada, pois, necessariamente ficará localizada abaixo do músculo glúteo máximo ou abaixo da fascia deste. Para muitos pacientes que precisam de quadril, ou preencher a depressão lateral, esta não será uma boa solução. Em muitos casos, o local da prótese, não é, necessariamente, onde se precisa do volume, o que impede um resultado satisfatório e natural.
3°) O procedimento de bioplastia é realizado ambulatorialmente, com anestesia local e no próprio consultório. O paciente permanece acordado e participa ativamente durante todo o procedimento, opinando quanto ao volume e local a ser infiltrado o implante líquido, sendo que o mesmo pode ser definitivo ou absorvível, conforme avaliação médica?
O procedimento apresenta muitas vantagens.
Dentre as vantagens, além de ser realizado ambulatorialmente e com anestesia local, sem cortes e sem cicatriz, é o fato de o paciente participar do procedimento, opinando quanto ao resultado e participando do procedimento.
O produto pode ser aplicado conforme necessidade específica de cada pessoa, seja para dar volume, seja para melhorar a forma e harmonia corporal, seja para aumentar a região mais lateral – quadril — ou para preencher a depressão trocantérica.
A técnica permite, ainda, observar o paciente em frente a um espelho, o que facilita em muito, não somente para o profissional médico como, também, para o paciente. Este, por sua vez, vai acompanhar o resultado e ter uma ideia real sobre o volume e a forma.
Na momento do procedimento, o paciente já consegue ter uma ideia da forma e do volume do glúteo, no entanto, além do volume de anestésico, já teremos um certo edema, ou seja, o paciente terá uma boa noção. É muito frequente, inclusive, que o paciente retorne ao consultório desejando mais volume, é fundamental, portanto, que ele esteja ciente das facilidades já descritas e que, caso deseje um volume considerável, ele precisará, sim, de uma ou até duas aplicações complementares.
Uma prótese de silicone pequena para glúteo possui 300ml (de cada lado), já com a bioplastia, implantamos, geralmente, de 80 a 150ml de cada lado, por sessão, ou seja, de 1/3 a 1/2 do volume de uma prótese de silicone pequena.
Com a bioplastia, no entanto, chegamos a um resultado natural progressivo, absorvível ou não, com possibilidade de o paciente acompanhar acordado, sem surpresas e opinando, podendo retornar imediato às atividades rotineiras. Neste procedimento, o paciente pode de praticar exercícios físicos com o grupo muscular tratado em apenas sete (7) ou dez (10) dias, bem como a possibilidade de ir e vir na clínica dirigindo, com retorno imediato ao trabalho.
Apos o procedimento deve se tomar antibiótico por no mínimo cinco (5) dias, Anti-inflamatórios, e analgésicos.
Parcelamos em
até 36x
Mais
informaçao sobre Bioplastia corporal em Fortaleza
:
Nenhum comentário :
Postar um comentário