Cris Lopes liderou o concurso “Gatas do Brasileirão”, promovido pelo portal UOL e concorrido entre garotas de todos os times participantes.
Paralelo ao campeonato, este troféu é quase tão disputado quanto a liderança no futebol.
A modelo fotográfico e Gata do Flamengo Cris Lopes, vive um momento de significativa ascensão em sua carreira, de modo que um dos cuidados primordiais é manter seu corpo em perfeita forma. A bioplastia foi o tratamento escolhido por ela fazer alguns “ajustes”. No mês de outubro realizou o procedimento de bioplastia de glúteos, um tratamento que vem fazendo um imenso sucesso entre as celebridades. Os ótimos resultados e a praticidade do tratamento são características fundamentais para as pessoas que têm a agenda sempre cheia, realidade comum às modelos.
Cris já havia tido contato com a técnica, mas não sabia, no entanto, da possibilidade de ser realizada no “bumbum”. Dessa forma, decidiu realizá-la, o que não excluiu uma boa conversa sobre o procedimento e os cuidados que devem ser tomados por todos que se submetem a procedimentos estéticos. “A duração foi rápida e nem doeu, acredita?”, festejou Cris quando perguntada sobre sua experiência. Leia a seguir, o papo com a modelo.
Cris, o que te levou a realizar o procedimento de bioplastia ?
Cris Lopes: Em junho, procurei um médico para colocar silicone no bumbum, que tem uma imperfeição maldita, comum às pessoas magras. É uma depressão do lado do glúteo que deixa aparentemente torto, dependendo da posição. Dependendo do ângulo, ficava estranho e pequeno e, como não tinha perfil para silicone, pesquisei, até que minha melhor amiga me falou da bioplastia corporal. Pesquisamos, e em seguido, optei para o PMMA por ser seguro e permanente. Foi então que, essa mesma amiga me falou que a Panicat Jaque Khury (veja foto abaixo) havia feito, o que me deixou ainda mais tranquila. Assim, fui fazer o procedimento.
Você já conhecia o procedimento de bioplastia ?
Cris Lopes: Conhecia, sim, só não sabia da possibilidade de colocar no bumbum. Quando alguém famoso põe silicone, surgem boatos e nas conversas acontecem comentários como “esse bumbum não é dela” ou “é silicone”, entre outros. Nesse verão, fiquei sabendo que a ex-Pampacat Andressa (veja foto abaixo) – que saiu na revista Playboy e participou do Hipertensão – havia colocado o PMMA. A partir daí, mais pessoas comentavam que conheciam alguém que fez e, por falarem tão bem, decidi que era hora de resolver um vazio que eu tinha no quadril.
Tens algum receio quanto a cirurgia plástica convencional?
Cris Lopes: Não. Não tenho silicone, mas sou ótima com dores, não as sinto. Isso é ótimo, me recupero muito rápido. Na bioplastia, a parte do pós operatório é ótima, sinceramente, não dói, por isso tanta gente faz. Vicia e nem dói!
Estéticas: Fora a competição “Gatas do Brasileirão” promovido pelo Site UOL, que trabalhos estás fazendo e quais tens em vista?
Cris Lopes: Puxa! São vários! Vou concorrer a Mulher Selvagem, quadro do programa Pânico na TV, o que vai me ajudar muito a ficar mais em evidência e vai valorizar meus trabalhos como modelo. Também estou participando de alguns quadros do mesmo programa – Pânico – e tenho em vista me tornar uma “panicat”, sinto que estou preparada para isso, ainda mais agora que tenho o “bumbum redondinho” e a boca mais inchadinha que seduz mais. Pretendo, ainda, ser “Ring Girls”, um projeto de longo prazo. Quero sair na revista VIP e tenho muitas outras coisas em vista, mas prefiro mostrar apenas quando acontecer!
Muito obrigado pelo papo Cris.
Cris Lopes: Obrigada eu! Abraços!
Nenhum comentário :
Postar um comentário