Devido ao seu tamanho de cerca de 40 micra, bem como da regularidade de sua superfície, o PMMA não migra para outras regiões do corpo quando injetado. O produto pode ser usado no rosto e no corpo, para diferentes finalidades.
O PMMA age no rosto preenchendo rugas e olheiras, criando o efeito blush quando implantado na maçà do rosto, marcando a linha da mandíbula, no aumento de labios, contornando o arco do cupido, e permitindo o preenchimento do nariz e do queixo.
No corpo, o PMMA pode ser usado para aumentar o gluteo, para Aumento Peitoral Masculino, muito indicado para homens portadores da Síndrome de Poland – que causa o subdesenvolvimento ou ausência de músculo peitoral em um lado do corpo, atuar nas orelhas e os ombros, assim como preencher regiões que sofreram as consequências da lipodistrofia, em pacientes soropositivos – perda de volume muscular em portadores de HIV devido aos antirretrovirais.
O PMMA é usado na Bioplastia é um procedimento sem cortes, sem sedação, com sangramento mínimo, realizado em ambulatório e com duração do procedimentocurto, quando comparado à cirurgia plástica. A Bioplastia permite que o paciente acompanhe e opine sobre os volumes do preenchimento, mantendo-se acordado durante o procedimento. Injetado por microcânula, uma agulha sem ponta, por meio de incisões muito pequenas, o PMMA chega até o local desejado.
O PMMA foi descoberto em 1902, pelo químico O. Röhm, na Alemanha. O produto foi utilizado pela primeira vez na área da saúde em 1936, em próteses dentárias. Com o objetivo de dar volume, aplicado como injeção, foi utilizado pela primeira vez em 1989 por G. Lemperle.
Contatos
email bioplastiafortaleza@gmail.com
whatsapp : 85 987 81 90 50
Nenhum comentário :
Postar um comentário