A depressão trocantérica, nome cientifico do boraco na lateral do bumbum é um aspecto desfavorável em um glúteo feminino.
Essa depressão pode ser preenchida com polimetilmetacrilato (PMMA), um implante líquido que torna o glúteo mais feminino e arredondado.
Este é um dos procedimentos mais procurados nas clínicas de Bioplastia, sendo realizado praticamente todos os dias. Sua procura se dá tanto em pessoas das diversas regiões do país, bem como, de outros lugares do mundo.
A Bioplastia de glúteos tem se revelado uma forma bastante eficaz para o procedimento para aumento de glúteos. O implante é realizado ambulatorialmente, onde se faz uso de anestesia local. Neste tipo de plástica o paciente pode acompanhar todo o processo acordado e conversando com o médico, de modo a participar ativamente.
No Brasil, o produto mais utilizado é o PMMA (polimetilmetacrilato). As atividades diarias podem ser retomadas de imediato, e as atividades físicas como esporte ou academia, somente entre sete (7) e dez dias após o implante.
A técnica de Bioplastia consiste em injeções de PMMA, em forma de gel, aplicado com uma microcânula até o músculo médio do glúteo.
A quantidade é determinada pelo médico. O resultado é permanente.
A quantidade é determinada pelo médico. O resultado é permanente.
Sua Bioplastia Parcelada em até 36x
Mais informaçao sobre Bioplastia em Fortaleza :
Nenhum comentário :
Postar um comentário