O professor Gilberto Freyre, que estudou nossas raízes sociológicas em Casa-Grande & Senzala, aceitou o desafio de investigar as origens dessa magnífica preferência nacional.
Conclusões diversas fizeram parte do ensaio do sociólogo, que afirma - entre tantos outros exemplos - que inicialmente as mulatas, por terem um andar ondulante e volúpia sexual, encantaram os europeus que aportaram em terras tupiniquins.
O fato é que, mesmo com o passar dos séculos, o brasileiro tem suas razões para gostar de bunda.
Podemos não saber detalhadamente o porquê, mas que ela é a parte mais cobiçada do corpo feminino, isto não resta dúvida.
"Nove entre dez homens elegem os glúteos como o que há de mais bonito na anatomia feminina. Um bumbum durinho, livre de celulites, povoa a imaginação masculina", afirma o coordenador técnico e cosmetólogo Hélito Abreu, da InCorpore Centro Estético, no Rio de Janeiro .
O cirurgião plástico Cláudio Bicudo endossa:
“Nos últimos anos, observamos um grande crescimento na procura por aumento de glúteo”, diz. Apesar de serem bem menos populares que os implantes nos seios, o aumento de bumbum esta caindo no gosto das brasileiras.
Parcelamos em até
36x
Mais informaçao sobre Bioplastia corporal em Fortaleza
:
Nenhum comentário :
Postar um comentário